AutoresEditores.com
Leer algunas páginas

Escreva textos atraentes

o segredo está aqui

Enlace
US$ 26,10
Leer algunas páginas

Para os simples e sonhadores mortais até a inspiração, às vezes, é difícil, quando tantas outras necessidades básicas precisam ser satisfeitas. E mais do que inspiração, é preciso, para chegar lá, muita transpiração. Hoje, escrever virou um verdadeiro modismo, e diversos artifícios para isso foram criados. Para muitos, ter um livro na praça contando a sua história, muitas vezes, é até uma necessidade; para outros, a oportunidade de mostrar uma carreira bem-sucedida ou uma vida exemplar. Com relação ao primeiro exemplo, estou falando de alguém que tenha se metido em alguma encrenca e ficou malvisto perante a sociedade e deseja recuperar a imagem. Isto é comum no meio político, principalmente no Brasil. Em relação ao segundo exemplo, a pessoa deseja mostrar ao público seus grandes feitos, uma trajetória de sucesso e, muitas vezes seu papel na sociedade como personalidade de destaque. Em outras situações realmente há o desejo de escrever, mas falta talento, jeito, disposição e outros elementos que se somam para que a criação possa ser apreciada e que desperte o interesse de alguém. Neste caso entra em cena o ghost-writer, aquele indivíduo que escreve no anonimato e "vende" o seu talento para outro. Da mesma forma que existe a barriga de aluguel, existe o escritor de aluguel, o ghost-writer. Quando a obra é escrita por um desses anônimos personagens, ninguém descobre, nem sob tortura chinesa quem foi o autor, principalmente quando se sabe que o "pseudoautor" não tem competência para tal.
Apesar da dificuldade de ter um original avaliado por uma editora, outras facilidades surgiram hoje em dia possibilitando a publicação de pequenas tiragens, isto é, a publicação sob demanda. Neste caso há uma facilidade maior, pois as editoras publicam pequenas quantidades e os textos originais não ficam mofando nas gavetas de uma grande editora à espera da boa vontade de alguém que pouco interesse demonstrará pelo trabalho de um autor desconhecido. Para baratear ainda mais os custos, hoje há o sistema digital, que permite a impress
leer todo...

editorial
edición del autor
disponibilidad
impreso bajo demanda
año edición
2015
n° edición
1
categoría
Comunicación
n° páginas
226
formato
14 x 21 cm (con solapa)
papel
Papel Blanco 75 Grs
color
Blanco y Negro
Josias A. De Andrade

Jornalista com sólida formação cultural, há dezesseis anos trabalhando no mercado editorial. Dentre os muitos clientes atendidos estão estudantes universitários, editoras, revistas, assessorias de imprensa, escolas, universidades, organizações do setor privado e escritores.

Evaluaciones de los lectores
Este libro todavía no ha sido evaluado.